Suíte BobZ 1

Informações

Localizada no andar térreo com vista para o jardim

Suíte quadrupla em 2 ambientes, com 1 banheiro e uma ducha, Cama casal King size e 2 camas de solteiro, Chaise, Frigobar, Ar condicionado split, TV Full HD 42”, Varanda com rede.

Enxoval de algodão egípcio de 300 fios TrousseauSKY HD TV 144 canais e Internet Wi-Fi cortesia. Amenities L’Occitane e secador de cabelo.

Check In / Check Out

Check-in: 12:00:00 / Check-out: 14:00:00

Amenidades


Varanda


Sala de Estar


Cama King Size


Enxoval Trousseau - 300 Fios Egípcios


Roupão


Produtos L'Occitane


Ar Condicionado


Banheiro com Ducha Quente


Frigobar


Toalhas de Praia


Secador de Cabelo


TV 42 Polegadas


Internet WIFI


Sky HD - 144 Canais

Condições

Procedimento de Reservas:

Para reservar no BobZ Boutique Resort é necessário:

1. Fazer a solicitação via email ou telefone.
2. Receber a proposta enviada do nosso Departamento de Reservas.
3. Fazer o pagamento antecipado requerido.
4. Receber o Voucher de confirmação.

Contato: reservas@bozboutiqueresort.com.br

Tel: (86)98103 6907 / (86)33698181 / WhatsApp (11) 96066 7600

A. Para reservas de apenas uma (1) diária é necessário fazer o pagamento antecipado de 100% da diária.
B. Para reservas de mais de uma (1) diária é exigido o pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias. O restante 50% deverá ser pago no Check In.
C. Carnaval e Réveillon: Para confirmar a sua reserva nestes períodos, é necessário o pagamento de 100% do valor total no ato da reserva.

A. Crianças com idade inferior a cinco (5) anos não pagam.
B. Crianças com idade de seis (6) a doze (12) anos pagam (R$99,00).
C. À partir de 12 anos pagam tarifa completa de adulto.
D. Duas (2) crianças na mesma família menores de cinco (5) anos pagam como uma (1) criança.

Animais de estimação:

Para velar pela tranqüilidade e conforto de todos nossos hóspedes, infelizmente não aceitamos animais de estimação.

Formas de pagamento:

1. Para fazer reservas aceitamos depósitos em conta, transferências, ou cartão de crédito via venda digitada (previa autorização). Aceitamos Visa, Master Card, Amex, Cielo, Diners Club. Não aceitamos cheques.
2. No caso de depósitos em conta e transferências, o cliente deverá encaminhar o comprovante por e‐mail (reservas@bobzboutiqueresort.com.br ), identificando o mesmo com o seu nome completo e o período da sua hospedagem, para que possamos confirmar a reserva.
3. Clientes fora do Brasil: a confirmação da reserva só poderá ser feita via cartão de crédito (venda digitada previa autorização).
4. Para consumos durante a estadia aceitamos dinheiro e cartões de crédito.

Coordenadas Bancárias:

BRADESCO
Nome: Brasil Bioenergia Ltda
AG: 0405-7
CC: 87290-3
CNPJ: 08.294.533/0001-35

Após pagamento

A. Após verificação de pagamento pelo Setor Financeiro, se enviará o Voucher de hospedagem confirmando a reserva via e‐mail e será solicitada informação de contato pessoal necessária para facilitar e completar o seu Check In no BobZ.
B. O Voucher de hospedagem é o documento oficial que comprova a reserva do cliente no BobZ e pode ser solicitado no momento do Check‐In. Favor tentar tê‐lo sempre por perto.

Horário de Entrada e Saída

A. Funcionamento da Recepção das 7:30h às 22:00h. Pedimos a gentileza de avisar com antecedência o horário estimado de chegada e saída, para melhor recebe-los.
B. Check In (Entrada) a partir das 14h.
C. Check Out (Saída) até as 12h.
D. Early Check In (Entrada antecipada): de acordo com disponibilidade, e após notificação e aprovação antecipada via e‐mail, é possível adiantar o horário de entrada. O Early Check In está sujeito a cobrança de taxas:
- Antes das 10h será cobrada uma diária completa.
- Após das 10h será cobrada meia diária.

E. Late Check Out (Saída tardia): de acordo com disponibilidade, após notificação e aprovação antecipada na Recepção, é possível atrasar o horário de saída. O Late Check Out está sujeito a cobrança de taxas:
- Até as 15h será cobrada meia diária.
- Após este horário será cobrada diária completa.

F. Saída tardia sem notificação gerará cobrança de taxas automáticas no sistema.

Alterações de Reserva antes do Check‐In (Entrada)

A. De acordo com disponibilidade, e após notificação e aprovação antecipada via e‐mail, é possível alterar sua reserva desde que solicitadas com o mínimo 30 dias de antecedência ao Check‐In da reserva original. A alteração pode estar sujeita a novas condições de tarifa e disponibilidade.

B. Caso a alteração da reserva implique um valor maior, a diferencia deverá ser paga antecipademnete. O Não pagamento da alteração da reserva, dentro do prazo e no valor exato discriminado, poderá resultar na perda da reserva, INCLUSIVE, da reserva original. Após confirmação, um novo Voucher será emitido e o anterior será cancelado.

C. O hospede terá direito a uma única mudança de data (solicitada via e-mail) que deverá ser usada no prazo máximo de 90 dias; passando deste tempo não terá mais direito a reembolso nem em dinheiro e nem em credito para novas

Alterações de Reserva durante a Estadia:

A. Caso o cliente, já hospedado no hotel, deseje alterar o período ou tipo de acomodação, deverá dirigir‐se à recepção para verificar disponibilidade e tarifas

B. Qualquer tipo de alteração deverá ser paga no momento da solicitação.

C. A desistência de estada ou desistência dos serviços incluso no Pacote, não da direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total do valor pago, sendo preciso pagar o valor integral das diárias ou pacote. Também não da direito a reembolso em novas diárias. Alem disso deverão ser pagos os itens e serviços não inclusos no Pacote.

Cancelamento de Reservas

A. O Cliente poderá cancelar sua reserva notificando previamente via e‐mail diretamente ao Departamento de Reservas do BobZ, (reservas@bobzboutiqueresort.com.br) e confirmando o recebimento da sua comunicação escrita. Algumas condições aplicam se, baseadas nas disposições de Deliberação Normativa N° 161/95 da EMBRATUR, onde o cancelamento está sujeito a cobranças de taxas e multas:
- Reservas canceladas com até 30 dias antes da data de entrada (Check‐In): o valor do pagamento antecipado poderá ser usado para outro período (podendo estar sujeita a novas condições de tarifa e disponibilidade) e terá uma validade de 90 dias a partir da data do cancelamento. No caso de preferir um estorno, será cobrada uma taxa de 50% do valor pago.

- Reservas canceladas com menos de 30 dias antes da data de entrada (Check-In) implicará uma Não devolução do pagamento antecipado nem poderá ser usado para outro período.

- Para os pacotes especiais (Réveillon e Carnaval) o cancelamento deve ser realizado 60 dias antes da Entrada (Check-in) e será cobrada uma taxa de 50% do valor pago. Se o pedido de cancelamento ocorrer com menos de 60 dias, o pagamento não poderá ser reembolsado.

- Para os demais feriados o cancelamento poderá ser efetuado com 45 dias de antecedência e será cobrada uma taxa de 50% do valor pago.

Após cancelamento, o cliente receberá o Formulário para Estorno a ser preenchido indicando uma conta bancária. Após o recebimento do formulário preenchido, o estorno será feito dentro de 45 dias úteis na conta indicada pelo Desistência sem cancelamento “NO SHOW”:

O não comparecimento, sem comunicação previa por escrito, na data prevista de chegada será considerado “No Show” (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago. Neste caso a suíte estará disponível por 22 horas (uma Diária), após este período a reserva será cancelada e poderá ser vendida para outro cliente.

O BobZ Boutique Resort se reserva o direito de pré autorizar cartões de crédito.

Reservas

Consulte disponibilidade